Porque deve organizar um almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa?

As reuniões de negócio não são mais como antigamente. Os assuntos empresariais já não têm de ser tratados dentro de quatro paredes, numa sala de reuniões fechada, podendo ser debatidos nos mais variados locais.

De facto, um local mais descontraído para realizar reuniões de negócio, ou outros eventos empresariais como congressos ou apresentações de novos produtos, cria um ambiente mais conciliador, permitindo não só negociar como também confraternizar.

Agora que o Verão chegou, é a altura perfeita para tirar partido do calor da capital portuguesa e transformar uma reunião comercial num almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa. Esta é uma forma de marcar pela diferença na sua reunião de trabalho, gerando mais à vontade e confiança nos seus parceiros comerciais.

Lisboa: a cidade perfeita para organizar a sua reunião de negócios

Quer o seu parceiro comercial se encontre em Portugal ou no estrangeiro, convidá-lo para uma reunião de trabalho mais personalizada e requintada em Lisboa é a opção perfeita!

Dado o clima temperado da capital, o seu cosmopolitismo e, durante o verão, com o sol a pôr-se apenas às 21 horas, Lisboa reúne as condições perfeitas para uma reunião de negócios ao ar livre. Além disso, o rio Tejo oferece um bonito estuário que pode ser aproveitado por si para criar uma reunião de trabalho com vistas únicas.

Por exemplo, ao organizar um almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa, poderá tratar de assuntos de trabalho importantes enquanto navega pelas margens de Lisboa, vislumbrando ao mesmo tempo bonitos e famosos monumentos da cidade, como a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos ou o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

 

Como organizar um almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa?

Existem vários cruzeiros de passeio na capital, nos quais pode organizar o seu almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa. O melhor será fazer alguma pesquisa, procurando as empresas com os serviços mais adequados às suas necessidades.

O ideal é contactar uma empresa que organize eventos corporativos a bordo e que providencie, além do almoço, outros serviços e equipamentos que possam ser necessários à sua reunião de negócios. Pode, por exemplo, necessitar de uma sala interior mais elegante, onde possa estar mais à vontade para reunir com os seus parceiros sem ruído. Do mesmo modo, também é provável que necessite de equipamentos de audiovisual ou outras tecnologias, as quais podem ser contratadas pela empresa onde realiza o seu almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa.

Além destes serviços, é ainda importante que adicione um ambiente mais descontraído à sua reunião de negócios, com música a bordo e um serviço de catering e bar, com várias opções de cocktails e aperitivos. Assim, é também essencial certificar-se que a empresa de passeios de barco oferece este tipo de serviços.

 

Brinde os seus parceiros comerciais com uma reunião de negócios tanto recompensadora como inesquecível e organize o seu almoço de negócios num cruzeiro em Lisboa, personalizado com os serviços mais adequados ao seu negócio!

0 replies

Deixar um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.