Passeios no rio Tejo para empresas: Que tipo de eventos pode realizar?

Realizar passeios de barco no rio Tejo não é algo exclusivo para pessoas particulares. Estes passeios podem ser aproveitados pelas empresas para realizar diversos eventos corporativos, seja para fortalecer a relação entre os seus colaboradores ou com os seus clientes.

Já são várias as empresas que apostam na organização de eventos cada vez mais personalizados e criativos, sendo o rio Tejo um dos sítios mais concorridos para tal, graças à beleza paisagística e ao agradável clima.

Mas quais os eventos empresariais que se podem realizar em passeios no rio Tejo? Saiba agora!

 

  1. Teambuilding e workshops

Eventos de teambuilding e workshops são uma excelente forma de criar um ambiente de trabalho mais harmonioso e unido. Sabe-se que equipas de trabalho mais unidas são mais produtivas, o que impacta positivamente os resultados da sua empresa.

Estas atividades podem ser realizadas a bordo de um veleiro, como pequenos workshops de nós, navegação, comunicações, arte de velejar, sinalização por boias, compasso ou mesmo sobre segurança no mar. Estas ações irão dotar os seus colaboradores de conhecimentos sobre navegação, ao mesmo tempo que criam um maior espírito de equipa.

 

  1. Reuniões de negócio e congressos

Os passeios no rio Tejo também podem ser aproveitados para organizar reuniões de negócio mais pessoais e informais, ou mesmo programas completos de congressos.

Há vários barcos de passeio no rio Tejo com salas interiores abaixo do convés, devidamente equipadas para receber reuniões de negócio ou congressos com várias dezenas de pessoas. Se precisar de equipamento audiovisual, este pode também ser contratado pela empresa que organizar o evento. Após o programa terminar, poderão aproveitar para relaxar num saboroso almoço, cocktail ou jantar a bordo!

 

  1. Apresentação de novos produtos

Se pretender apresentar um novo produto ou serviço, ou até a nova coleção da sua empresa, de forma mais original, fazê-lo a bordo de um veleiro ao longo da costa de Lisboa é a solução perfeita!

Os seus convidados ficarão deliciados com a viagem e estarão muito mais aptos a contactar consigo para saber todos os detalhes relativos às novidades apresentadas. Além disso, pode ainda animar o seu evento após a apresentação, escolhendo por exemplo um grupo musical para atuar, o que aumentará a diversão dos convidados.

 

  1. Conferências de imprensa

Outra boa ideia para organizar a bordo de longos passeios no rio Tejo são conferências de imprensa. Este tipo de eventos é também realizado em salas no interior dos veleiros, sendo que todos os equipamentos audiovisuais são providenciados.

Além disso, pode ainda aproveitar para confraternizar com a imprensa no convés do barco, tornando a sua conferência numa ocasião inesquecível.

 

A qualquer destes eventos pode ainda adicionar um toque mais especial, adicionando-lhes por exemplo uma prova de vinhos, serviço de catering e bar e até música a bordo.

Para escolher quais os eventos a realizar em agradáveis passeios no rio Tejo, deve pensar primeiro nos principais objetivos da sua empresa, pois para obter resultados é muito importante que os eventos escolhidos se alinhem totalmente com os seus objetivos!

0 replies

Deixar um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.