Porquê realizar os eventos de verão da sua empresa a bordo de um barco de passeio?

Os dias de calor estão para ficar e podem ser aproveitados pela sua empresa para variados fins!

Poderá não só proporcionar um dia diferente aos seus colaboradores, realizando por exemplo eventos de teambuilding e workshops, como também realizar um evento dedicado aos seus clientes e parceiros, como reuniões de negócios, apresentações de novos produtos, congressos e incentivos ou até mesmo uma prova de vinhos. Esta poderá também ser uma boa altura para realizar aquele encontro com os media que há tanto tempo deseja fazer, organizando uma conferência de imprensa original.

Na verdade, o verão é a melhor altura do ano para realizar eventos empresariais, uma vez que os dias de calor dão azo a um maior convívio e não corre tantos riscos de o evento ser arruinado por questões meteorológicas.

Se a sua empresa se localiza em Lisboa e deseja tornar os seus eventos de verão verdadeiramente criativos e inesquecíveis, nada como os organizar a bordo de um barco de passeio. Perceba porquê!

Organizar eventos de verão empresariais a bordo de um veleiro? Claro que sim!

Atualmente, vários dos barcos de passeios que partem diariamente das docas de Alcântara estão totalmente preparados para receber e organizar os eventos de verão da sua empresa.

 

  • Todas as comodidades a bordo

Realizar os seus eventos de verão a bordo de um veleiro pelo rio Tejo, não significa perder comodidade ou não recorrer a certos equipamentos.

Nestes barcos de passeio, poderá utilizar não só o convés como uma sala interior elegante, com capacidade para 44 pessoas sentadas, se necessitar de maior privacidade. Do mesmo modo, todo o equipamento audiovisual necessário também pode ser contratado pela empresa que escolher.

Estas empresas disponibilizam ainda um serviço de catering e bar com várias opções de cocktails e bebidas e a possibilidade de organizar almoços, jantar ou buffets. Para tornar o seu evento de verão ainda mais inesquecível, pode ainda contratar um serviço de música a bordo, seja por Spotify ou música ao vivo.

 

  • Ambiente mais descontraído

Já imaginou navegar pelas margens do rio Tejo enquanto fecha um negócio ou melhora a relação entre os seus colaboradores?

Ao organizar eventos empresariais a bordo de um veleiro torna todo o ambiente muito mais informal, o que propícia um maior à vontade e convívio entre os participantes e, logo, contribui para o estabelecimento de relações corporativas mais duradouras.

 

  • Pode escolher o percurso que mais lhe agrada!

Ao organizar eventos de verão em barcos de passeio por Lisboa, não fica condicionado a uma única paisagem!

Poderá escolher a sua rota preferida por toda a costa lisboeta: viaje pela zona de Paço de Arcos, Belém, Alcântara ou mesmo pelo Parque das Nações, tendo ainda a oportunidade de velejar de/para Cascais ou pela costa do Estoril, sendo assim possível combinar tours para Cascais, Sintra e arredores.

 

Ficou com muitas ideias para o seu evento empresarial no rio Tejo? Contacte uma empresa de turismo náutico e organize os seus eventos de verão!

0 replies

Deixar um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.