Cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa: aproveite o que de melhor a cidade tem para lhe oferecer!

O nosso país é caracterizado pela sua longa linha costeira e pela abundante fauna marinha que vive nas suas águas. Como capital do país, Lisboa não podia deixar de ser uma cidade extremamente ligada ao mar, ainda mais quando é banhada pelo bonito e imenso rio Tejo.

Lado a lado com algumas das áreas mais turísticas da cidade, como Belém, o Terreiro do Paço ou o Parque das Nações, o rio Tejo dá, a todos os visitantes de Lisboa que queiram navegar nas suas águas, acesso a belas paisagens durante o dia, mas especialmente durante o pôr-do-sol. Nesta altura, a luz de Lisboa torna-se mais avermelhada, cobrindo todos os monumentos da cidade.

Mas ainda não sabe como aproveitar o pôr-do-sol de Lisboa ao máximo? A melhor maneira de desfrutar da cidade ao final da tarde é através de um cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa, o qual lhe permite ter uma visão mais ampla de toda a cidade, vislumbrando a capital de uma forma mais bonita.

Onde e como posso fazer o meu cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa?

As Docas de Alcântara, em Lisboa, são o ponto de partida de vários passeios de barco que podem ser realizados ao pôr-do-sol.

Pode fazer o seu cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa apenas para conhecer a cidade de uma forma diferente, ou pode ainda desfrutar desta viagem para celebrar alguns momentos importantes da sua vida! Seja para celebrar o seu aniversário com alguns dos seus melhores amigos, ou para organizar a sua despedida de solteiro, pode personalizar o seu cruzeiro em Lisboa, de acordo com o que mais deseja. Diversão e bom humor são sempre garantidos!

Depois de reservar o seu cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa, basta escolher a rota que mais lhe agrada e embarcar numa viagem inesquecível, onde poderá ver a cidade, alguns dos seus monumentos e as pontes que atravessam o Tejo numa tranquila viagem.

 

 

Porque é que fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa é tão especial?

Fazer um cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa é uma das atividades que os visitantes e turistas de Lisboa mais gostam. Porquê? Especialmente durante o verão, os dias de Lisboa são mais longos e quentes, o que aumenta o desejo de conhecer a cidade até ao último raio de sol.

Quando chega a hora de se despedir, o sol dá uma luz muito especial à cidade, tornando-a ainda mais bonita e romântica. Ao mesmo tempo, uma vez que Lisboa tem muitos dos seus monumentos junto ao rio, o Tejo torna-se um dos lugares mais bonitos para aproveitar o final do dia na cidade, através de uma viagem de barco que combina a beleza da cidade com boa música e um delicioso e refrescante serviço de catering e bar!

 

Se neste verão Lisboa é um dos seus pontos de paragem, não perca esta oportunidade e reserve o seu cruzeiro ao pôr-do-sol em Lisboa, tornando a sua estadia ainda mais estimulante e inesquecível!

0 replies

Deixar um comentário

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.