5 atividades para fazer em Lisboa depois da quarentena

O período de distanciamento social ou quarentena que se vive atualmente tem feito com que muitas pessoas repensem no pouco valor que muitas vezes atribuíam a simples prazeres da vida, como a possibilidade de dar um passeio ao ar livre, realizar um jantar de amigos ou passar uma noite no cinema com toda a família.

Apesar de ser extremamente importante que continue em casa durante mais algum tempo, e que saia à rua com extrema precaução mesmo quando as medidas de contingência face ao COVID-19 suavizarem, deve manter uma certeza: se todos colaborarmos, a vida vai regressar ao normal!

A pensar em dias melhores, que certamente chegarão em breve, reunimos 5 atividades em Lisboa, para desfrutar ao máximo depois da quarentena!

Read more

Conferências de imprensa no Leão Holandês: Conheça o melhor espaço para eventos em Lisboa!

O contacto com a imprensa é sempre um momento importante na comunicação e divulgação da sua marca, produto ou serviço.

Estes eventos são ideais para lançar novas coleções ou novos serviços, transmitir comunicados importantes sobre a sua marca, anunciar alterações ou parcerias na sua empresa, entre muitas outras situações. Assim sendo, estes eventos requerem algum planeamento e organização rigorosa, para que nada falhe e consiga realizar todas as atividades pretendidas.

Conheça um dos melhores espaços para eventos em Lisboa para realizar a sua conferência de imprensa e saiba o que não pode faltar no seu evento!

Read more

Passeios de veleiro em Lisboa para empresas: Organize o seu evento com o Leão Holandês

Por Lisboa, são vários os passeios de barco que partem diariamente das Docas de Alcântara, com as mais variadas rotas.

Estes passeios estão habitualmente repletos de turistas que anseiam conhecer a capital de forma original. No entanto, é possível embarcar em passeios de veleiro em Lisboa sem ser com objetivos turísticos!

No Leão Holandês, organizamos vários eventos empresariais a bordo dos nossos veleiros, com condições e serviços capazes de criar a atmosfera perfeita para diferenciar a sua empresa.

Read more

5 coisas para fazer em Lisboa em março

A Primavera está a chegar e os dias vão começando a ficar mais compridos, o que torna tudo mais propício para aproveitar os fins-de-semana ou mesmo as horas depois do trabalho para uns planos diferentes por Lisboa.

Há várias atividades e espaços por descobrir, perfeitos para descomprimir com família e amigos.

Deixe-se levar pelos encantos da capital com estas 5 coisas para fazer em Lisboa em março!

Read more

Passeios de barco no Tejo: o plano perfeito para empresas e turistas!

Cada vez mais concorridos, são vários os passeios de barco no Tejo que ocorrem diariamente em Lisboa, partindo das docas de Alcântara.

Estes passeios de barco são realizados em veleiros que cumprem as mais exigentes regras de segurança internacionais e que têm capacidade para albergar grupos até 75 pessoas. Dependendo do veleiro, a duração mínima de um passeio pode variar entre 2:30h a 3h, e são vários os serviços que pode acrescentar à sua viagem, personalizando-a à sua medida.

Se ainda não experimentou a sensação de velejar no Tejo a bordo de um veleiro, saiba o que estes passeios incluem e porque são adequados tanto para empresas como para particulares!

Read more

6 coisas para fazer em Lisboa em fevereiro com a sua cara metade

Fevereiro é considerado por muitos como o mês do amor. E quer seja mais ou menos lamechas, a verdade é que o dia dos namorados está a chegar e pode torná-lo numa ocasião verdadeiramente especial.

Desde restaurantes com menus especiais, a passeios espontâneos ou eventos culturais, Lisboa reúne as condições perfeitas para namorar com a sua cara metade.

Seja para comemorar o dia de S. Valentim ou apenas para celebrar o amor, com esta lista de coisas para fazer em Lisboa em fevereiro, planos não lhe faltarão!

Read more

Passeios de barco no tejo

5 atividades para fazer em Lisboa em janeiro

Começar um novo ano significa um monte de novas oportunidades para experimentar coisas novas, explorar novos locais e até voltar a fazer atividades que já não faz há muito tempo.

E em Lisboa, 2020 nunca ficará aborrecido! Até ao regresso da Primavera, há muitas alternativas indoor por onde escolher, por isso nem o frio de janeiro o irá impedir de se divertir depois de um dia de trabalho ou de planear um fim-de-semana especial.

Fique a par das melhores atividades para fazer em Lisboa em janeiro, sem ficar congelado!

Read more

6 coisas para fazer em Lisboa quando está a chover

Já estamos no Inverno e, claro, a chuva faz parte desta estação do ano. A verdade é que a probabilidade de acordar e já não poder passar a tarde num jardim como tanto queria porque o dia está cinzento, ventoso e chuvoso irá manter-se elevada nos próximos tempos.

Mas não se aflija! Há muitas coisas para fazer em Lisboa quando está a chover. Descubra 6 planos alternativos para aproveitar o dia, mesmo com chuva.

Read more

4 ideias para animar o jantar de natal da empresa

A época de natal é perfeita para fomentar o convívio entre os colaboradores da sua empresa. A quadra, só por si, já simboliza a união, mas são vários e eventos e atividades temáticas que pode organizar para que a sua equipa se conheça melhor fora do escritório.

Por esta altura, um dos eventos que não pode deixar de organizar é o típico jantar de natal da empresa! No entanto, muitas vezes este torna-se num evento demasiado formal, em que o tema central de conversa é o trabalho, o que acaba por desmotivar os colaboradores a comparecer.

Assim, o seu objetivo deverá ser criar um evento memorável e descontraído, para que todos se sintam animados e satisfeitos. Estas 4 dicas podem ajudá-lo!

Read more

Já é Natal em Lisboa! Saiba tudo o que pode fazer em dezembro na capital

Nunca é cedo para começar a celebrar a melhor época do ano: o Natal!

Esta é uma quadra para reunir a família e amigos em programas e passeios divertidos, reforçando laços e criando memórias para mais tarde recordar.

Em Lisboa, o Natal já chegou às lojas e às ruas, sendo várias as atividades e eventos a ocorrer durante os próximos dias que prometem animar a cidade. Se ainda não sabe o que fazer nos fins-de-semana que se avizinham, descubra tudo o que fazer em dezembro pela capital e viva ao máximo o Natal em Lisboa!

 

Andar na roda gigante no Wonderland Lisboa

O Wonderland Lisboa já começou e esta é das coisas para fazer em dezembro na capital que não pode mesmo perder.

Este evento ocorre até 1 de janeiro, no Parque Eduardo VII, e conta com imensas atrações divertidas para crianças e adultos. A mais concorrida é a roda gigante, por isso prepare-se para perder alguns minutos na fila. Mas a vista compensa!

Além de andar na roda gigante, poderá divertir-se na pista de gelo, andar de carrossel, ouvir música e fazer compras de natal.

 

Visite a Capital do Natal, em Oeiras

Este ano, o Natal em Lisboa conta com o parque temático “Capital do Natal”, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Este projeto pretende oferecer aos seus visitantes uma experiência que recrie o Natal, com uma árvore de natal gigante, uma roda gigante, um lago gelado, a Aldeia do Pai Natal e a Vila dos Elfos, um espaço que conta a história dos ajudantes do Pai Natal.

Além disso, irá ainda existir uma tenda gigante onde neva, bem como vários espaços com comida, bebida, espaços de compras e animação cultural e musical!

 

Um passeio pelos mercados de Natal de Lisboa

O Natal em Lisboa já não seria o mesmo sem os típicos mercados que enchem as ruas da cidade.

Como tal, uma das melhores coisas para fazer em dezembro em Lisboa é percorrer os vários mercados de Natal, como o Cascais Christmas Village, o Xmas Time Market, o Mercado de Natal do Campo Pequeno ou o Natalis, na FIL.

Nestes mercados, poderá encontrar várias prendas para oferecer no natal nas bancas de produtos regionais, artesanato, doçaria, moda e acessórios. E até há bancas dedicas exclusivamente ao chocolate!

 

Veja a decoração e iluminação natalícia

Já foi dar um passeio para ver a decoração e iluminação de Natal em Lisboa? Então não perca mais tempo, pois as luzes de natal já se acenderam em locais icónicos como os Armazéns do Chiado, o Terreiro do Paço e a Avenida da Liberdade.

E já que Lisboa estará ainda mais iluminada durante estes dias, porque não fazer um passeio de barco pelo rio Tejo ao final do dia, para apreciar a vista sob a cidade? Neste passeio poderá, por exemplo, jantar com a sua família enquanto observa a iluminação de natal da praça do Comércio, onde mais uma vez está instalada uma árvore de natal com 30 metros de altura!

 

Entre no espírito natalício com o melhor que o Natal em Lisboa tem para oferecer e torne esta quadra inesquecível!